terça-feira, 22 de setembro de 2009

.
Ele: - Pois é.
Ela: - Pois é o quê?
Ele: - Eu só disse pois é!
Ela: - Mas “pois é” o quê?
Ele: - Melhor mudar de conversa porque você não me entende.
Ela: - Entender o quê?
Ele: - Santa Virgem Macabéa, vamos mudar de assunto e já!
Ela: - Falar então de quê?
Ele: - Por exemplo, de você.
Ela: - Eu?!
Ele: - Por que esses espanto?
Você não é gente? Gente fala de gente.
Ela: - Desculpe mas não acho que sou muitogente.
Ele: - Mas todo mundo é gente, meu Deus!
Ela: - É que não me habituei.
Ele: - Não se habituou com quê?
Ela: - Ah, não sei explicar.
Ele: - E então?
Ela: - Então o quê?
Ele: - Olhe, eu vou embora porque você é impossível!
Ela: - É que só sei ser impossível, não sei mais nada.
Que é que faço para conseguir ser possível?
Ele: - Pare de falar porque você só diz besteira!
Diga o que é do teu agrado.
Ela: - Acho que não sei dizer.
Ele: - Não sabe o quê?
Ela: - Hein?
Ele: - Olhe, estou até suspirando de agonia.
Vamos não falar em nada, está bem?
Ela: - Sim, está bem, como você quiser.
.Clarice Lispector
Viagem que só!

2 comentários:

  1. Essa é a minha parte. Meu texto, meu perfil (;

    .µîlla - Kula Diamond

    ResponderExcluir
  2. Juro que ate hoje num entendir nada desse texto =DDDDDDD

    ResponderExcluir